Gabinete de Organização Pedagógica (GOP)

O GOP é responsável por organizar, gerir e elaborar os horários das aulas dos diferentes cursos; organizar o processo de marcação de datas de exames e elaborar os respetivos mapas; gerir a utilização e proceder à reserva de salas para aulas, provas de avaliação e outras atividades promovidas pelos órgãos e serviços do IST ou devidamente autorizados por aqueles; supervisionar a resolução de problemas relacionados com a sobrelotação de turmas/turnos durante o processo de inscrição dos alunos; gerir os meios audiovisuais de apoio às atividades de ensino ou outras.

No campus do Taguspark, a gestão, elaboração dos horários das aulas dos diferentes cursos aí lecionados, a organização do processo de marcação de exames e elaboração dos respetivos mapas bem como a reserva de salas no Campus Taguspark para aulas e provas de avaliação, são da responsabilidade da Área Académica.

gop.tecnico.ulisboa.pt
Horário de Atendimento (dias úteis) das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h00
Localização Campus da Alameda – Pavilhão Central – 1° andar
(ao lado da Biblioteca Central)