Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional (NMCI)

O Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional exerce competências no âmbito de programas de mobilidade de estudantes, quer internos quer externos. No âmbito das funções do NMCI encontra-se a coordenação das seguintes atividades:

• gestão de programas de mobilidade para frequência de um período de estudos, a nível nacional e internacional, nomeadamente: acordos bilaterais, programas Almeida Garrett, ERASMUS, ERASMUS+, International Credit Mobility, InnoEnergy e SMILE; Programas de duplo grau CLUSTER, TIME e no âmbito de acordos bilaterais;
  • gestão do Programa ATHENS para a realização de cursos intensivos de curta duração;
  • gestão de programas para a realização de estágios académicos e profissionais, nomeadamente: Erasmus Placements (a nível europeu), programa IAESTE (a nível mundial) e programa Vulcanus (com o Japão)
aai.tecnico.ulisboa.pt
Horário de Atendimento (dias úteis) das 10h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h00 (terças e quintas-feiras) das 10h30 às 12h00 (segundas, quartas e sextas-feiras)
Localização Campus da Alameda – Pavilhão Central,