Programa de Descoberta de Carreira dos Alunos do Técnico (Career Discovery@Técnico)

Direcionado exclusivamente aos estudantes e graduados do Técnico, a TT@Técnico desenvolve um conjunto de iniciativas que formam o programa Career Discovery@Técnico e disponibiliza aos estudantes o Técnico Job Bank, uma plataforma com oportunidades de estágio e emprego.

No início de cada ano letivo, são realizadas as Técnico Career Sessions, sessões sobre os processos de recrutamento e as iniciativas que decorrerão durante o ano. Poderás participar nos Técnico Career Workshops e preparar-te para o recrutamento, conhecer empresas e criar contactos nas Técnico Career Weeks e valorizar o teu percurso académico participando nos Técnico Summer Internships. Terás a possibilidade de visitar uma empresa acompanhado de um profissional participando no Inside View@Técnico by BEST Lisboa e aproveitar o Pitch Bootcamp@Técnico by Spark Agency para desenvolveres as tuas competências e interagir com profissionais de várias empresas. Além destas atividades, podes participar em eventos mais informais, como as Alumni Talks e as Alumni E. Stories, organizadas em colaboração com o NAPE para, num ambiente descontraído, conheceres os percursos de Alumni do Técnico e esclareceres as tuas dúvidas com quem já esteve no teu lugar. Quando fores finalista, vais poder receber os teus Técnico Business Cards, 100 cartões de visita oferecidos pelo Técnico com o apoio do Santander Universidades.

1.º Semestre 2.º Semestre
Técnico Career Sessions Técnico Career Workshops
Técnico Career Weeks

Técnico Career Scholarships